Darashia

História

Tibia Glamour Logo
Tibia Darashia

No extremo sudeste encontra-se um lugar de mistérios e maravilhas: o lendário continente de Darama. Embora os thaianos esnobes possam vê-lo apenas como um lugar de rocha e areia, os aventureiros o conhecem como um continente de lendas fascinantes, segredos antigos, tesouros perdidos e gênios poderosos.
Seu centro cultural é a cidade de Darashia, fundada por Daraman há séculos, coração do reino desértico do califa Kazzan. Em todo o mundo, Darashia é famosa pelo mel de vespa-da-areia, que é procurado por mágicos e alquimistas por suas propriedades mágicas e pelos ricos e vaidosos por suas supostas habilidades de trazer juventude.
A maior parte do continente é ocupada por um deserto conhecido como “o Devorador”. No nordeste encontra-se uma pirâmide que já era antiga mesmo na época em que a área foi explorada pela primeira vez. Nos nossos dias, este lugar proibido foi reivindicado por colonos minotauros do velho continente, que vivem numa paz desconfortável com os humanos.
Em frente à bela Darashia, do outro lado do deserto e da montanha conhecida como Pico da Peste, ficam as ruínas assombradas da cidade de Drefia, o suposto esconderijo de um conclave de necromantes – um lugar sobre o qual os Darashianos apenas se atrevem a sussurrar ou a usá-lo para assustar seus filhos. .

Casas